sábado, 9 de fevereiro de 2013

"Legendários" aposta nas assistentes de palco em 2013

A volta do programa "Legendários", com o elenco remanescente.
Pois é caros leitores, o humorístico "Legendários", da Rede Record, voltou a ser transmitido na noite neste sábado, 9.

Sem Joana Machado, como foi anunciado pelo blog (Leia aqui), o programa não trouxe grandes novidades, como esperávamos. Mas o tema forte da volta do programa foi  "A valorização das assistentes de palco".

Com a presença de algumas assistentes de palco que marcaram a televisão, como: Alessandra Scatena (assistente de palco do Gugu Liberato nos anos 90, época da banheira), e Rafinha Viscardi (assistente de palco do Gugu atualmente). E claro, a maravilhosa Juju Salimeni (ex-assistente de palco do programa "Pânico", e atualmente no "Legendários"), o programa resolveu defender a causa das assistentes de palco, que sempre ficam de escanteio.

O programa trouxe ao palco quatro moças, que irão disputar uma vaga no programa. O curioso foi o fato das moças estarem caracterizadas como a eterna "Tiazinha", e reproduzirem o quadro onde a mesma era destaque.

Com um cenário bem maior,o apresentador Marcos Mion recebeu os grupos "Turma do Pagode" e "Sorriso Maroto", que trouxeram os sucessos mais tocados, "Lancinho" e "Assim você mata o papai".

E aí, gostaram da volta do "Legendários"? Comente no blog, deixe seus recados e sugestões.

O blog almeja que os programas de auditório, inclusive o "Pânico na Band", que está com a volta marcada para o dia 17 de fevereiro, saiba valorizar as Panicats (assistentes de palco).

Para outras informações, siga-nos no twitter @NottasdaFama , adicione-nos no Facebook Nottas da Fama e curta a nossa página curtir Nottas da Fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama