quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carol Belli, a panicat protegida de Bolinha!

Carol Belli, é panicat "Baby Face" que anda conquistando muitos por ai. Carol tem um semblante "Angelical", Linda e meiga, a panicat tirou algumas fotos ao lado do cantor sertanejo Luan Santana, mas não foi ele quem Carol conquistou, e sim, o carrasco do "Pânico Na Band" Marcelo "Bolinha".
Desde que "Carolzinha",como é chamada, entrou no Dominical, ela sem intenção tem provocado ciumes nas outras panicats, pois, o Diretor de externa "Bolinha" tem a protegido em pegadinhas macabras feitas com as panicats. Também, não seria pra menos, que anjo não conquista?!
Observação curiosa: Carol muda de "anjinho" pra "capetinha" quando fotografa! 

5 comentários:

  1. Pra mim ela não passa de uma mulherzinha mimada e que gosta de se aproveitar dos outros!!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ser uma pessoa no anonimato mais simples e humilde do que ser uma aproveitadora e falsa que gosta de julgar os outros pra se dar bem!!

    ResponderExcluir
  3. Quero mais que ela se fodaaaaaaaaaa!!!!!
    não gosta de gente falsa e muito menos mimada!!

    ResponderExcluir
  4. sua fdp ai em sima, nem sabe da vida dela e vem dizendo que ela gosta de julgar a vida dos outros sendo que o que vc esta fazendo é fikar aki na porra da frente de uma tela sem ter o que fazer da vida, e isso é ciumes que é um pecado sabia? vc deve seu uma menina nerd, gorda e que vai se foder muito na vida por esse preconceito por pessoas mais bonitas do que você, e ela é muito humilde, conheça da vida dela antes de falar sua vadia,

    ResponderExcluir
  5. essas duas ai que falam mal da carol são duas recalcadas,invejosas e com certeza desprovidas de beleza

    ResponderExcluir

Nottas da Fama