sábado, 27 de abril de 2013

A Fazenda 6: Bárbara Evans garante sua vaga.

Bárbara Evans garante sua vaga no reality "A Fazenda 6", da Record, que estréia em 19 de Junho.

Bárbara Evans conseguiu garantir seu lugar na 6ª temporada do reality rural "A Fazenda", da Record.

Depois de ser cotada para duas edições, a modelo e filha da apresentadora Monique Evans - que também já cumpriu sua cota de 'fazendeira' - finalmente aceitou a proposta do reality.

E não é que a moça só aceitou o convite depois de ter certeza que seu ex-namorado, o modelo Lucas Malvacini, estava fora do reality, (o mesmo assinou com a Globo para participar da próxima novela das 21hs).

Bárbara deve ficar com a vaga da modelo paraguaia Larissa Riquelme, que mais uma vez não conseguiu chegar há um acordo financeiro com a emissora dos Bispos.

Vale destacar que a modelo já está fazendo amizades com os outros supostos participantes do reality. Entre eles a virgem Catarina, que ficou conhecida ao leiloar sua virgindade para um estrangeiro, mas na hora do "vamos ver", fugiu.

E aí? O que acharam da nova celebridade que vai integrar o elenco dos 16 pré-cotados do reality? E para não ficar desinformado das mudanças que ocorrerão, fique ligado aqui no blog.

Obs: Verificar no perfil oficial da modelo no twitter (@barbaraevans22) as ultimas pessoas que a modelo seguiu coincidentemente, ou não, todos estão na suposta lista de fazendeiros, entre eles: Simony, Aryane Steinkopf, Andressa Urach, Catarina Migliorini, Mv Bill, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama