domingo, 21 de abril de 2013

"Deixei meu trabalho por amor", afirma a Panicat Carol Dias em entrevista ao blog

Panicat Carol Dias, do programa "Pânico Na Band" em entrevista exclusiva ao "Nottas da Fama"

Hoje é dia de entrevista aqui no blog. A escolhida da vez foi Carol Dias, nova Panicat do programa "Pânico na Band", ela será a 4ª entrevistada da 3ª Temporada de entrevistas aqui no blog.

Carol Dias é modelo, Ring-Girl, adora animais e esporte, e já trabalhou como "Legendete" (assistente de palco do programa "Legendários", da Record), e foi anunciada 17 de Março de 2013, como a única nova Panicat, neste ano.

Com uma beleza exuberante e personalidade forte, o programa rendeu picos de audiência com o anúncio da Panicat mascarada, ao som de "Diamonds", da cantora Rihanna. Conheça agora um pouco mais da Carol Dias, que porventura é muito carismática e simpática, além de linda, é claro. Então vamos lá....

Nottas da Fama: Carol o que você achou da receptividade do público do "Pânico" para com você, após sua entrada para o time de Panicats?
Carol Dias: Desde o primeiro dia eu fui super bem recebida! Por todo elenco e pelas Panicats também! Me senti em casa! Não tenho do que reclamar.


Nottas da Fama: Anteriormente você trabalhou no programa "Legendários". Qual foi o motivo de sua saída?
Carol Dias: Na época estava namorando sério e pensei em sair para casar, ter filhos e enfim seguir um novo caminho! Não deu certo, (risos)! Mas , faz parte! Não faria isso novamente! Foi um erro!  


Nottas da Fama: Como assistente de palco, levando em conta os dois humorísticos (Legendários e Pânico), qual a diferença que você pode ressaltar em relação ao seu trabalho?
Carol Dias: Eu adoro o Mion e agradeço a oportunidade de ter convivido lá! Aprendi muito! Mas acredito que ser Panicat traz uma mídia maior! A gente pode fazer matérias e aparecer mais ! 

Nottas da Fama: Como foi a seleção, no qual te elegeu a nova Panicat? Após escolhida, quanto tempo demorou para você se apresentar no palco?
Carol Dias: Então, na verdade o Alan me procurou, conversamos e deu tudo certo! Graças a ele estou lá! Só tenho que agradecer! No outro dia já sabia que estava no time deles.


Nottas da Fama: Algumas Panicats tem a fama de barraqueiras. Caso implicassem com você, o que você faria?
Carol Dias: Comigo não ia dar nada acredito! Sou tranquila, amo paz (risos) ! Acredito que e difícil eu me envolver com brigas , afinal também gosto de todas ali! 


Nottas da Fama: O que você pretende para sua carreira futuramente?
Carol Dias: Vou continuar estudando línguas e me aperfeiçoando ! Vou aproveitar para aprender, lidar com o público e ir conquistando os fãs! E quem sabe lá na frente eu possa ser reporter ?! (risos).


Nottas da Fama: Conte um pouco da Carol fora da televisão, o lado que os telespectadores não conhecem.
Carol Dias: Sou uma menina simples e adoro estar em casa com meus amigos e família! Amo de paixão animais e tenho vários cachorros! Sou apaixonada por bichos! Amo estar com a minha família e também adoro esportes! 

Nottas da Fama: Vamos fazer uma espécie de QUIZ agora, onde cada nome ou palavra que citarmos você responderá com poucas palavras.

Amor: Família.
Respeito: Ao próximo.
Sonho:  Ter saúde sempre.
Nicole Bahls: Autêntica e especial.
Pânico: Sucesso.
Legendários: Aprendizado.
Juju Salimeni: Musa.


Nottas da Fama: Qual a mensagem que você gostaria de deixar para seus fãs?
Carol Dias: Eu estou aqui por vocês e para vocês! Ter vocês comigo todos os dias me traz muita felicidade, força e garra! Vou fazer tudo para agradar e quando não agradar vocês farei o possível para melhorar! Muito obrigada por tudo! 


Nottas da Fama: Carol, toda a equipe do blog agradece muito pela sua atenciosidade para conosco. Já somos fãs, pela sua simpatia e humildade. Será sempre bem vinda aqui.
Carol Dias: Eu que agradeço vocês pela oportunidade e sempre estou ao dispor!

E aí pessoal? Gostaram da entrevista? Se quiser contratar a moça para algum evento ou campanha, esse é o contato profissional. caroldiaspanicat@terra.com.br Telefone: (11) 99101-6418 Patricia Alves.
Babi Rossi, Renata Molinaro e Carol dias, as Panicats 2013 do programa "Pânico na Band"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama