quarta-feira, 10 de abril de 2013

Carol Narizinho é desligada do "Pânico"

Carol Narizinho, que é capa da "Playboy" do mês de Maio, está fora da turma do "Pânico na Band"

A modelo Carol Narizinho, que integrou a turma de panicats em 2012, acaba de ser desligada do humorístico "Pânico na Band" após um ano de sua entrada.

"Naréga", como era chamada, fez de tudo na atração para agradar o publico. É claro que no início houveram divergências pela troca das Panicats, mas sem duvidas a moça conquistou o público.

Segue o comunicado enviada da modelo aos fãs e imprensa em sua página na rede social:

"Boa tarde, há todos que me acompanham nas mídias sociais e TV. Um dia após completar um ano como "panicat" recebi uma das noticias mais tristes após minha chegada há São Paulo para trabalhar, no lugar que sempre sonhei. Hoje dia 09 de abril de 2013 fui desligada do programa Pânico. Peço desculpas ao meus fãs se não consegui alcançar as expectativas, mas digo que fiz de um tudo para agradar há todos agradeço muito o carinho de todos com a minha pessoa e pra todos, incluindo os que nunca torceram por mim, não vou desistir dos meu sonhos, Deus sempre guardou o melhor pra mim, esse foi só mais um obstaculo a ser ultrapassado, sou Brasileira Gaúcha mulher de fibra que não me abalo por qualquer coisa!
Em uma frase vou falar, "Sou muito mais eu" muito obrigado amo todos vocês" , concluiu a loira.

Logo após o anuncio de sua saída, a ex-panicat Carol Belli, que pediu demissão pois já sabia que seria demitida, alfinetou Narizinho, que por usa vez retrucou o comentário. Veja abaixo!


Vale lembrar que Thais, que também não voltou para a atração, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama