segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como não amar? Nicole Bahls arranca riso dos telespectadores com sua matéria.


Nicole Bahls, a nova integrante do programa "Pânico na Band", está se soltando cada vez mais em sua matérias ao lado da personagem 'Micome Bahls', interpretada pelo humorista Ceará

A festa da novela "Sangue Bom", da Globo, foi o evento escolhido para a nova matéria, como o blog já havia adiantado. A matéria foi hilária, uma das mais divertidas do programa. 

Durante a matéria, vale ressaltar, o susto que a repórter levou quando o humorista Marvio Lúcio, caracterizado do escritor Gerald Thomás, se aproximou. Nicole se enturmou tanto que chegou a entrar no carro da atriz Mayana Neiva, para entrevista-lá.

Nicole Bahls já está se sentindo em casa novamente, pois está mais desenvolta que na matéria anterior. Com o  humor aflorado, certamente os telespectadores deram muitas risadas com essa humorista nata, que é Nicole. Se não viu, acompanhe a matéria no vídeo abaixo. 


Observação: Durante o programa, o apresentador Emílo Surita informou a Bahls que Luana Piovani,  no aeroporto, havia mandando um beijo para morena. Nicole com seu jeito engraçado retribuiu o beijo para sua fã. "Um beijo Amor, um beijo", ironizou. Como não amar Nicole Bahls?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama