terça-feira, 2 de abril de 2013

"Me acho um cara comum", afirma Lucas Mavacini em entrevista exclusiva ao blog


Lucas Malvacini é Modelo, Mister, e leva muitos outros títulos que se referem a beleza masculina. Também conhecido internacionalmente, já estampou capas de diversas revistas, além de participar de campanhas publicitarias e caridosas.

Vem ganhado destaque no Brasil desde o ano de 2011, onde ganhou o concurso "Mister Brasil 2011".

Lucas já namorou Bárbara Evans, também Modelo, porém mais conhecida com filha da "titia" Monique Evans.

No ano de 2012, o rapaz foi cotado para integrar o elenco do reality rural "A Fazenda", mas acabou não rolando. Este ano os rumores são muito mais fortes. 

Nottas da Fama: Primeiramente, conte a nós. Qual é o segredo de sua beleza?
Lucas Malvacini:  Não sei. Sinceramente, não me acho um cara bonito, me acho normal. 

Nottas da Fama: As mulheres enlouquecem por você, fazendo com que o assédio aumente cada vez mais. Este assédio te incomoda, ou já chegou a te atrapalhar alguma vez? Conte-nos!
Lucas Malvacini: Não me incomoda de maneira nenhuma, é sempre muito bom se sentir querido e sempre busco retribuir a isso. 

Nottas da Fama: Agora vamos falar de relacionamento. Desde seu namoro com a modelo Bárbara Evans, você não namorou (ou não assumiu publicamente) mais ninguém, certo? Você acha que nos dias de hoje está complicado de encontrar uma mulher que te complete, ou você está muito bem "obrigado" ?
Lucas Malvacini: Estou muito bem obrigado. (risos)

Nottas da Fama: Está solteiro? E o que você procura em um relacionamento?
Lucas Malvacini: Não estou solteiro, tenho tudo que procuro no relacionamento com minha namorada. Temos confiança, carinho e muito respeito. Acho q isso é a base para qualquer relação.

Nottas da Fama: Em relação ao seu trabalho. O que seus fãs podem esperar para o ano de 2013 (que só começou agora, após o Carnaval) ?
Lucas Malvacini: Bom, a vida não é fácil, não, (risos). Estou bastante focado na vida profissional e espero em breve colher frutos positivos. 

Nottas da Fama: Pelo 2º ano consecutivo, seu nome está na lista dos futuros confinados do reality "A Fazenda". O convite já rolou? Se rolasse, você toparia viver numa área bucólica? Sem nenhuma tipo de conexão com este "mundo" cheio de costumes e "parafernalhas"?
Lucas Malvacini: Ainda não recebi nada oficialmente, bom, nunca pensei friamente na possibilidade, mas acho que se algum dia rolasse, seria algo a se pensar. Tudo depende do momento em que a pessoa está vivendo.

Nottas da Fama: Quais seriam as maiores dificuldades, caso vivenciasse este tipo de confinamento?
Lucas Malvacini:  A relação pessoas versus dinheiro é bastante provadora. Compreender essa temática dentro de um confinamento é o segredo para se conquistar o prêmio. Mas tenho certeza que é muito difícil.

Nottas da Fama: É difícil falar do futuro porque não sabemos quando acontecerá. Mas o que você pretende para o seu futuro? Tanto na área pessoal como na profissional?
Lucas Malvacini: Pretendo me realizar profissionalmente, seguir com minha carreira artística e constituir uma família. Com  esposa e filhos. 

Nottas da Fama: Uma curiosidade. O que representam as tatuagens que você tem em ambos so braços (Coroa e Diamante)
Lucas Mavacini:  É algo pessoal e talvez não conseguiria explicar de modo que tivesse sentido para quem está lendo. Mas resumidamente falando, o diamante seria como se fosse minha família e amigos; e a coroa, o meu livre arbítrio, (risos).

Nottas da Fama: Qual é a parte do "Lucas" que o Brasil ainda não conhece?
Lucas Malvacini: O meu futebol , (risos).

Nottas da Fama: Qual a mensagem que você gostaria de deixar para todos os seus fãs? (que são muitos)
Lucas Malvacini: Gostaria de agradecer o enorme carinho que recebo sempre, seja pessoalmente ou por redes sociais. Muito Obrigado. 

Nottas da Fama: O que você achou de ter se tornado destaque no novo designer do blog?
Lucas Malvacini: Fiquei muito honrado! Obrigado !

Nottas da Fama: Toda a equipe do blog agradece pela sua atenção e carisma para conosco, e desejamos sempre o ver por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama