quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Com 2 milhões ela pode fazer uma lipo" Diz Val Marchiori sobre Viviane Araújo


A socialite Val Marchiori alfinetou a Campeã do Call Center, Viviane Araújo,  após vencer o reality "A Fazenda 5".

Val, que não tem papas na língua, chamou a ex-peoa de gorda e rainha dos criminosos, "Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!" alfinetou por meio de post em seu blog, o "Hello!", nesta quarta-feira, 30.


Vale ressaltar que a Salgueiro, escola  de samba onde Viviane desfila, abriu a quadra gratuitamente, para que todos votassem contra Nicole Bahls, onde haviam 300 computadores alugados de uma lan house.



No twitter, um fan club (@ImperioViviane) da peoa Viviane Araújo  disse ter cansado de farsa e declarou que a escola de samba agiu muito "por trás do panos", e que contaria a Viviane tudo o que fizeram em sua ausência, inclusive o fato de venderem todas as fantasias da rainha do samba para pagar os computadores que a escola alugou. E não parou por aí, este fan club ainda afirmou que na escola distribuíram remédios ilegais, mas não especificou de que tipo. 



Quanta sujeirada não? Mas não nos comprometemos com as acusações do fan club, que por ventura, pouco depois de fazer acusações e ser ameaçada gravemente, teve sua conta suspensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama