sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Revoltada com a dispensa da REDE TV! Monique Evans murmura no twitter


"Sexo a 3", programa apresentado pelo cirurgião Dr. Rey, chega ao fim.

Após receber várias criticas negativas, a equipe do programa que estava amargando no ibope recebeu a noticia de que, após as campanhas eleitorais, chegará ao fim.

Monique Evans, que comandava um quadro no programa, ficou revoltada com a dispensa da emissora, que quebrou vínculo com a apresentadora. 

Monique reclamou em sua página do twitter, "Comigo nada nunca foi fácil! Acho q Deus gosta de ver até onde eu aguento... vai chegar uma hora que vou dizer para Ele que cansei dessa brincadeira. Caraca... passei cada perrengue sozinha!! Foi câncer , filhos , depressão, solidão , só porrada !!!! Engraçado , que nas piores horas , to sempre sozinha!!! UMA MERDA!!!!!! Queria um pouco de paz pois me banco desde os 14 anos , e nunca ganhei carro ou presentes de ninguém! Nenhum marido me dá pensão, nem para filhos.  Gente... foi apenas mais uma porrada ... porque me dediquei , apostei , trabalhei , e acabou ... do NADA !! Mas vamos q vamos..." 

A "Titia" mais famosa do Brasil é tão experiente que deveria comandar um programa solo. Entendemos seu lado Monique, mas o blog deseja que coisas melhores venham para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama