sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Entrevista com Gracyanne Barbosa: "A proposta da Fazenda foi muito tentadora"

Gracyanne Barbosa deixou sua cidade natal com 16 anos para estudar direito no Rio de Janeiro. Lá foi descoberta pelo empresário do grupo musical carioca "Tchakabum", que a convidou para ser uma das dançarinas da banda.
Gracyanne é considerada a "Rainha do Carnaval Brasileiro", neste ano foi rainha da "Unidos da Tijuca", que por sinal foi a vencedora, mas Gracy foi deposta do cargo sem que fosse avisada.
Juntos desde 2007, o casal Gracyanne e Belo resolveram oficializar a união na igreja da "Candelária", uma cerimônia super luxuosa.
Além de dançarina, a bela moça já fez uma participação especial na novela que foi sucesso da RECORD, "Bela a Feia".
A vida pessoal de Gracyanne desperta muita curiosidade nas pessoas, fazendo com que os blogueiros  façam várias calunias à moça, e hoje ela irá esclarecer muitas polêmicas para você leitor do "Nottas da Fama".
Nottas da Fama: Gracy, você se arrepende de ter deixado sua faculdade de direito e entrado tão cedo para o grupo "Tchakabum"? O que mudou em sua vida desde então?
Gracyanne Barbosa: Entrei no "Tchakabum" com 16 anos, e cursava o 1 ° ano de direito, enfrentei muitas dificuldades financeiras por ter vindo pro Rio sozinha e o grupo me ajudou bastante, conquistei muitas coisas através dele e só tenho agradecer. Felizmente consegui concluir o curso.


Nottas da Fama: Sabemos que você e seu esposo são muito perseguidos na vida pessoal. Recentemente a blogueira Fabíola Reipert (R7) deu uma nota dizendo que você teria persuadido Belo a abrir um processo contra Viviane Araújo, para impedi-lá de falar sobre o passado dele, esta informação procede ou é mais uma invenção desta blogueira?
Gracyanne Barbosa: Essa é mais uma mentira dessa blogueira, o que eles viveram no passado só diz respeito aos dois, e cabem a eles decidirem o que fazer, e não a mim!


Nottas da Fama: O diretor da escola de samba "Unidos da Tijuca" tirou-a do posto de rainha sem que você soubesse, alegando que a decisão ocorreu ao fato do não cumprimento do acordo que fizeram, onde seu esposo, o cantor Belo, teria que fazer shows grátis para a comunidade. O "Nottas da Fama" teve informações de que os shows foram feitos, então qual foi o verdadeiro motivo pelo qual foi deposta da escola?
Gracyanne Barbosa: Não sei o motivo real da decisão do presidente, mas não teve nada a ver com shows, por que não existia esse tipo de acordo, respeito a decisão tomada e deixo meu carinho a todos os componentes da escola.


Nottas da Fama: Agora você está na "Mangueira" outra vez. Qual é a sensação de voltar a escola? O que ela representa para você? 
Gracyanne Barbosa: A sensação de estar em casa, voltar a uma escola e receber o carinho da comunidade é muito especial...


Nottas da Fama: Além de dançar e ser o destaque do carnaval você já fez uma participação na novela "Bela a Feia", que porventura foi muito bem! Você pensa em seguir a carreira de atriz?
Gracyanne Barbosa: Já fiz cursos de interpretação e amo a arte de interpretar, mas acho que não tenho o perfil para ser atriz (Risos).


Nottas da Fama: Este ano você foi convidada para participar da 5ª temporada de "A Fazenda", vários sites alegaram que seu esposo a proibiu de participar do reality ao saber que sua ex-mulher (Viviane Araújo) também participaria. Você já respondeu que até preferiria participar da mesma edição que ela, mas não te incomodaria vê-lá falando mal do passado entre ela e Belo?
Gracyanne Barbosa: Meu marido sempre foi contra a minha participação em "A Fazenda", pelo fato da distância, mas nesta edição havíamos decidido que se o cachê atingisse o valor que estipulamos eu entraria, mas não atingiu.


Nottas da Fama: Porque você não aceitou a segunda proposta do reality para substituir Gretchen, se eles ofereceram o valor requisitado por você?
Gracyanne Barbosa: Porque eu tinha contratos a cumprir aqui fora!


 Nottas da Fama: Mas a proposta de 150 mil reais, para você permanecer 1 mês no reality, não foi tentadora?
Gracyanne Barbosa: Foi muito tentadora (Risos).


Nottas da Fama: Tivemos a informação de que o valor oferecido nesta ocasião não será repetido. Mesmo assim você toparia participar da edição do ano que vem desde o início? Pois você declarou que entrar quase no final do jogo não seria vantajoso.
Gracyanne Barbosa: Manterei a minha posição.  Só entrarei se valer a pena financeiramente.


Nottas da Fama: Quais são seus projetos para seu futuro profissional?
Gracyanne Barbosa: Não costumo fazer projetos para o futuro, por que na minha vida sempre fui presenteada com coisas que não imaginava.


Nottas da Fama: Desde junho de 2007 você está com o Belo, mas só casaram recentemente apesar de já morarem juntos. O próximo passo seria engravidar?
Gracyanne Barbosa: Já eramos casados no civil, e o casamento no religioso foi uma realização de um sonho. Estamos treinando bastante para um próximo bebê.


Nottas da Fama: Mesmo depois que a apresentadora Adriane Galisteu escandalizou sua imagem no "Muito +" você ainda a convidou para seu casamento. Qual seu sentimento para com Galisteu?
Gracyanne Barbosa: Tenho muita admiração por ela, desde o início da minha carreira ela sempre me recebeu bem em seus programas, mas fiquei chateada com a postura dela no programa.



Nottas da Fama: O ex-jogador de futebol Dinei ofendeu-a ao vivo em um programa de tv e afirmou "Eu disse pro Belo que Viviane era a mulher da vida dele, e não essa Rosana , bombadona. Por causa dela não fui convidado para o casamento dele", disse Dinei. Qual sua posição sobre o assunto?

Gracyanne Barbosa: É uma pena que existem pessoas que fazem de tudo para aparecer. Eu nem o conheço, e se o Belo não o convidou é por que não são amigos...


Nottas da Fama: Diga para nós algo que você nunca disse publicamente mas que tem vontade de deixar claro.
Gracyanne Barbosa: Não estou aqui para competir com ninguém.


Nottas da Fama: Deixe seu contato de trabalho para quem quiser contrata-lá.
Gracyanne Barbosa: Contatoreinaldolopes@hotmail.com 021-7742-8583 Reinaldo Lopes


Nottas da Fama: Agradecemos pela sua atenciosidade, e desejamos tudo de bom em sua vida profissional e pessoal.
Gracyanne Barbosa: Muito obrigada pelo carinho de todos, espero que gostem da entrevista. Beijos Gra Barbosa.


É isso aí pessoal, Gracyanne arrasou na entrevista, e foi super simpática. E aguarde para saber quem será o 7º entrevistado do blog. Lembrando que já passaram por aqui: Jaque Khury, Mama Maluf, Andréia SorvetãoKaren Kounrouzan, Tânia Oliveira, e agora Gracyanne Barbosa. Se você quer que o blog entreviste seu "Ídolo" faça seu pedido, pois ele é uma ordem. 
Para ficar atualizado nas redes sociais, siga-nos no Twitter @NottasdaFama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama