sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Enquete: Melhor entrevista

Chega ao fim mais uma enquete "Nottas da Fama", e desta vez ela elege a melhor entrevista da 1ª temporada.

Nesta enquete a disputa foi entre as cinco primeiras entrevistadas do blog, Jaque Khury, Mama Maluf, Andréia Sorvetão, Karen Kounrouzan e Tânia Oliveira.

A disputa foi bem acirrada, e com 32% dos votos, a entrevista com Jaque Khury foi eleita a melhor da 1ª temporada. E para premiar os leitores, vamos contar algumas novidades sobre a ex-panicat.

Jaque, que está cumprindo contrato na REDE TV! encabeçando matérias para o "SUPERPOP", é uma das cotadas para a 6ª temporada de "A Fazenda". Mesmo a loira negando qualquer tipo de negociação, já temos a lista dos futuros peões, e Jaque está entre as pessoas contatadas pela produção do reality.

Vale a pena ressaltar que depois de dispensar as antigas assistentes, o "Pânico" está arrependido e quer algumas de volta, porém Jaque está fora dessa lista. A moça alega que não aceitaria trabalhar em seus antigos empregos ("Legendários" e "Pânico"), mas por ter um grande contato com a "Legendária" Juju Salimeni, fontes afirmam que existe uma negociação com o humorístico.
Juju Salimeni deu uma entrevista ao "TV Fama" onde disse que não existe espaço no programa para mais ninguém, referindo-se a Nicole Bahls, quando perguntada sobre a probabilidade da peoa integrar o elenco do humorístico.

Vamos ver o que a direção do programa vai decidir, e qual será o futuro de Jaque Khury na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama