terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nicole Bahls é assediada pelo povo na 25 março e não consegue gravar matéria

Nicole Bahls é eleita a rainha na RECORD

A ex-peoa, e sempre campeã, Nicole Bahls não só parou a RECORD inteira ao passar por lá, onde foi eleita a rainha, mas também a 25 de março, onde gravaria uma matéria com Geraldo Luís para o "Balanço Geral", que por conta do assédio, mal conseguiram sair da van. Como sempre Bahls esbanjou simpatia, e ainda tirou foto com os fãs.

Nicole Bahls na 25 de março, SP, com Geraldo Luís, para o "Balanço Geral"
Nicole está sendo o centro das atenções em todo lugar, como já era esperado.  Geraldo Luís soltou uma indireta para a peoa dizendo que está querendo uma assistente de palco. Porém a moça pretende seguir a área do humor, longe de Juju Salimeni, ou seja, não a esperem no elenco "Legendários".

Vale lembrar de que emissoras disputam Nicole Bahls, e caberá a ex-peoa decidir se vai permanecer na RECORD após o termino de seu contrato exclusivo, ou se vai ingressar em outra emissora. Propostas é o que não faltam para a ex-peoa.

Nicole Bahls engata romance com Gustavo Salyer
Comenta-se que Nicole e Gustavo Salyer estariam namorando, o que é provável, mas só teremos certeza quando sair da boca de um dos dois.

Ângela Bismarchi comentou em seu twitter que Nicole e Gustavo saíram juntos uma hora mais cedo da última festa de "A Fazenda" direto para o hotel, onde todos os peões estavam reunidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama