segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nicole Bahls é considerada a campeã moral de "A Fazenda 5"


A peoa Nicole Bahls foi eliminada da última roça da 5ª temporada de "A Fazenda", com 69% dos votos.

Apesar da votação ter sido um pouco estranha, vide Salgueiro contrata call center para tornar Viviane Araújo campeã de " A Fazenda 5", Nicole Bahls foi considerada a Campeã Moral do reality, pelas palavras muito bem colocadas do colunista Fernando Oliveira, do portal IG.

Campeã moral pela sinceridade, pela honestidade e realidade, que porventura faltou no reality por conta dos participantes "sabonetes".

Nicole certamente foi a protagonista dessa temporada, e ficará marcada para o resto da história de "A Fazenda", como a peoa que carregou nas costas, os 87 dias com destaque.

Viviane Araújo só apareceu no reality por conta das brigas com Bahls. A campeã física, ou tecnológica desse reality certamente será Viviane, pois o call-center pago pela Salgueiro fez um ótimo trabalho, se é que podemos chamar assim algo que produz um resultado fraudulento.

A história que Viviane escondeu desde o início do reality sobre Radamés, Nicole contou na sua participação no "Hoje Em Dia", que ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter, "Ele conseguiu meu telefone e ligou para mim, disse que era solteiro, eu nem o conhecia, mas nem dei bola. A Vivi mexeu no celular dele e descobriu. Depois me ligou me chamando de piranha. Não gosto de homem casado, e o Radamés nunca me interessou", afirmou Bahls, que ressaltou o fato da rival só falar de seu ex-marido, o Belo, onde se fazia de coitadinha, de vitima, "Ela merece um papel na novela 'Balacobaco', diretores da RECORD contratem-a! o papel dela foi bem dramático, estilo novela mexicana, que aliás achei grave. Precisa ter provas para falar uma coisa dessas. Isso cabe uma ação judicial. Dependo da minha imagem para trabalhar, não é bagunça. Eu sei de várias coisas sobre a Viviane, mas não vou falar pois não tenho provas". 


Fora que o "Hoje Em Dia" promoveu o término do namoro de Nicole com o jogador do Vitória, Victor Ramos, e promoveu um novo romance. O reencontro de Nicole e Gustavo Slayer, o peão que se apaixonou dentro do reality. A moça como sempre, segurou a audiência do programa até o fim. Com seu jeito engraçado, e correndo dos abraços de Gustavo, Nicole aceitou jantar com o rapaz. O internautas e fãs da peoa, comemoraram o ato com a hashtag  e  ,a junção de Gustavo e Nicole.


Depois do "Hoje Em Dia", Bahls participará do "Balanço Geral". A emissora dos Bispos não é nada boba, e vai inseri-lá em todos os programas para conseguir audiência.

Hoje ainda haverá a última festa da temporada de "A Fazenda", onde todos os peões vão se reencontrar. Será que vai rolar beijinho?


Esse reality vai continuar aqui fora. Mas mesmo não ganhando os 2 milhões, Nicole é a campeã moral, que não precisou de call-center para vencer. 

2 comentários:

  1. OBRIGADA DE CORAÇÃO Nottas da Fama,MTO MAIS SUCESSOS PRA VCS,PQ DEVIDO A TANTA FALCATRUA OUTROS TIPOS DE REPORTAGENS SE OMITEM A DIZER A VERDADE E VCS MARAVILHOSAMENTE DESCREVERAM COMO É A REALIDADE DE UM REALYT ONDE A NOSSA AMADA NICOLE FOI HUMILHADAE MALTRATADA E POR IRONIA DO DESTINO FICARAM PRA FINAL OS PIORES VERMES DA FAZENDA,MAS AQUI FORA NICOLE VAI SER MTO FELIZ E VALORIZADA.ABRAÇO PESSOAL E OBRIGADA PELO CARATER DE VCS.BJOS

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas a verdadeira campeã foi Nic s2

    ResponderExcluir

Nottas da Fama