sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hebe Camargo vira assunto proibido na REDE TV! e Dani Albuquerque entra em seu lugar


Depois de ausentar-se da REDE TV! por motivos de saúde, Hebe Camargo está fora da emissora.

Hebe, que já mostrava-se descontente com os atrasos de seu salário, teve uma atitude um tanto "rebelde". A dama da tv brasileira falou por telefone ao vivo com Carlos Nascimento, em uma das edições do programa "O maior brasileiro de todos os tempos" (SBT). "Patrão bom é o Sílvio Santos que nunca atrasou meu salário", disse a loira alfinetando seu ex-amigo/patrão Amilcare Dallevo, dono da REDE TV!.

Irritado, Amilcare já mandou banir Hebe de vez de sua emissora, e terça-feira (28) irá ao ar a última reprise de seu programa.

Imitando Boninho, o diretor global, Amilcare já deu as ordens para colocarem sua querida esposa Daniela Albuquerque no lugar de Hebe. Nós nem imaginávamos que isso iria acontecer não é!?

Dani irá concretizar seu sonho de se tornar a nova "Dama da Tv brasileira", ou irá tentar né?! E depois diz que não está na tv por conta de seu marido né? Poxa vida, Dani já é a 1ª dama da quase falida REDE TV!, mãe da herdeira, e ainda vai ganhar um programa noturno só seu. O que mais ela quer?

Vamos torcer para Dani ter aprendido alguma coisa com Regina Volpato, pois se não aí que a emissora vai realmente falir com ela comandando as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama