terça-feira, 28 de agosto de 2012

Entrevista com a modelo Lara Batista

Lara Batista é modelo brasileira, de 24 anos. Reside em Belo Horizonte e, além da moda, trabalha como corretora de imóveis.  Lara é muito brincalhona e se diverte fotografando, mas no dia a dia se dedica ao trabalho como corretora.

A moça planeja trabalhar na Tv, deseja cursar teatro para ingressar no ramo.

É atleticana de coração, e leva consigo a paixão pelo Galo. Lara ficou em 2º lugar no concurso "Gatas da Torcida" deste ano, representando o Atlético Mineiro, e ano que vem entra para a disputa do "Musas do Brasileirão", a bela está se preparando intensamente para o concurso

Além das participações em matérias de moda na TV, esporte, entrevistas em sites, catálogos e desfiles e revistas, Lara também disputou a vaga de "Panicat Sagrada" que o humorístico "Pânico" promoveu no ano passado.

A modelo foi uma das mais pedidas pelos fãs a ser entrevistada pelo "Nottas da Fama", e agora vamos conhecer um pouco mais sobre ela.
Nottas da Fama: Lara, você é modelo, mas também atua como corretora de imóveis. Porque escolheu dois meios tão distintos?
Lara Batista: Corretora de imóveis é um profissão que dá pra ganhar dinheiro sem precisar ficar presa, o que me permite conciliar com minha carreira de modelo tranquilamente.


Nottas da Fama: Sua carreira está dividida entre as duas profissões, mas você está dedicando-se mais a corretoria. Porque você ainda não se lançou totalmente no mundo da moda se você tem tudo para "explodir" no meio?
Lara Batista: Por que eu teria que ir pra São Paulo ou Rio pra tentar, pois morando em Belo Horizonte é difícil, e ir embora ficar longe da minha família e de todo apoio que eu tenho é complicado sem ter nada certo.
Se surgisse algo muito bom que faria minha carreira alavancar seria maravilhoso.



Nottas da Fama: Você se candidatou a Panicat Sagrada, no humorístico "Pânico". Porque você acha que não foi escolhida?
Lara Batista: Quando eu estive lá, o Allan (diretor do Pânico) foi muito atencioso e brincalhão comigo, conversamos bastante, ele me apresentou ao Emilio, brincou comigo me apelidando de "Nicolinha" (por eu parecer com Nicole Bahls só que mais magra) e eu confesso que achei que ele me chamaria. Mas quando não é pra ser, não é! Talvez eu esteja magra ainda pra perfil de Panicat.


Nottas da Fama: Tenho informações de que durante as férias do "Pânico", que acontecem em novembro, duas panicats no mínimo serão demitidas. Caso seja convidada desta vez você toparia ou isso já é passado?
Lara Batista: Eu sempre admirei muito o Pânico, gosto do humor do programa, me adaptaria muito bem pois não tenho vergonha de nada, se me chamassem eu toparia sim.



Nottas da Fama: Você fotografa muito bem, isto é notório, mas qual é o seu objetivo profissional?
Lara Batista: Adoro fotografar, mas meu objetivo mesmo é TV.



Nottas da Fama: Por ser muito bonita, consequentemente você se torna muito cobiçada. Como você lhe dá com os assédios?
Lara Batista: Não é tanto assim por que eu quase não saio, só mesmo à trabalho, mas quando acontece eu encaro isso naturalmente, afinal a carreira que eu escolhi o que mais tem é isso. Eu até gosto.



Nottas da Fama: Qual é seu status de relacionamento neste momento?
Lara Batista: Sou noiva há 3 anos.


Nottas da Fama: Você já concorreu ao titulo "Belas da Torcida", pelo Atlético Mineiro, e ficou em 2º lugar. O que faltou para você ser a vencedora?
Lara Batista: Esse concurso foi muito complicado, eu estive a semana inteira em 1º lugar com 6 mil votos a mais, e no ultimo dia a concorrente me passou com mais de 25 mil votos a frente... foi uma chateação, me dediquei uma semana inteira a isso, eu e todos os meus amigos e família, foi palhaçada o que aconteceu, já reclamei ao site e todos também, mas não adiantou!


Nottas da Fama: Ano que vem você vai disputar o "Musa do brasileirão". Qual sua expectativa para o concurso?

Lara Batista: Esse concurso é muito disputado, a concorrência é muito forte, mas espero que eu consiga ganhar pois é um sonho poder representar meu time do coração.


Nottas da Fama: Como nasceu esse amor imenso que você pelo Atlético? O que ele representa para você?
Lara Batista: Isso vem do meu avô que é atleticano roxo, minha tia e um tio meu (conhecido como Galo) cresci vendo o amor deles pelo time. Simplesmente sou apaixonada, quando eu estudava e meus coleguinhas eram Cruzeirenses eu sempre defendia o Galo, desde pequena gosto do Atlético e quando cresci vi que realmente é amor mesmo com todas as dificuldades que o Atletico já passou sou "Galoucura" até morrer.


Nottas da Fama: Qual foi o momento momento bomba da sua vida?
Lara Batista: Não tive um momento bomba na minha vida, graças a Deus não tenho nada a reclamar. Minha vida sempre foi muito tranquila sem qualquer acontecimento ruim marcante.


Nottas da Fama: Seus fãs procuraram o blog pedindo uma entrevista com você, mostrando carinho. Qual mensagem você gostaria de deixar para seus fãs?
Lara Batista: Queria agradecer a todos, pelo carinho e reconhecimento, sem vocês eu não sou nada... Obrigada de coração. Amo muito meus fãs.



Nottas da Fama: Deixe seu contato de trabalho.
Lara Batista: Contatos para trabalho - House Models - 31 3335-2849
housetma@gmail.com

Nottas da Fama: Agradecemos sua atenciosidade para conosco e para com os leitores do blog e desejamos muito sucesso em sua vida profissional e pessoal.
Lara Batista: Obrigada. Adorei participar da entrevista e parabéns pelo site cada dia mais visto e comentado.

E terminamos assim mais uma entrevista "Nottas da Fama". Assim como a modelo Lara Batista foi a nossa 8ª entrevistada do blog, por pedido dos fãs, vocês também podem fazer seus pedidos.
Para outras informações sigam nosso twitter @NottasdaFama.
E agora fica a curiosidade. Quem será a 9ª entrevistada? Aguardem semana que vem.

17 comentários:

  1. Obrigado Senhor Deus, por cada minuto que convivo com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Elas me fazem ver tudo aquilo que não devo me tornar e a LARA BATISTA e falsa, invejosa, de mau carater, peco a tudo mundo por detras desta entrevista esta uma falsa,e uma ingrata, tem gosto de falsidade ou hipocrisia, ela e totalmente burra, grosseira e falsa, ela peco a todo mundo baicote tudo relacionado com esta falsa que se passa por modelo

    ResponderExcluir
  2. Só de pensar que quando eu sair vou encontrar um monte de gente falsa como a lara batista, me dá vontade de ficar em casa bebendo detergente

    ResponderExcluir
  3. Ooo povo invejoso gente! toma vergonha nessas suas caras! Ficam ai falando da Lara mas todos vcs estão doendo de inveja dela!
    Parem de reclamar e corram atrás dos sonhos de vcs tbm!
    A menina é talentosa, bonita, humilde, super profissional. ..

    Inveja é um sentimento que eu abomino!

    Tenho certeza que vcs dariam tudo pra estar no lugar dela! !!

    Bando de desocupados! !

    ResponderExcluir
  4. Oh recalque rsrsrsrs, Tô com crises de risos... É ridículo tudo isso... Deve ser uma horrorosa que fez um monte de perfis fakes pra difamar a Lara, já que ela não teve ter um 1/3 do talento e da beleza da garota. Ta se roendo de inveja né pessoa kkkkkkkkkkkkk
    A única falsa aki é vc, com esses perfis fakes. PQ vc não põe a cara pra bater?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a linda DEUZA VIANA (rsrs) seria uma otima candidata, e muito mais linda doque a lara batista, com um corpao perfeito,uns olhos de fera linda, sem duvida, daria mais vida ao site rs. forca DEUZA VIANA es linda rs

      Excluir
  5. e minha e de muitos a opinião, que a lara batista,
    nao tem nada de beleza, mas sim um mau caracter,
    que acolha e se chama de amigo pra seus proprios interesses, quando atinge o seu obejectivos sujos,
    nos da a facada pelas as costas, ela e falsa, sem caracter, e sem sentido de prifissionalismo. e so a minha opiniao,
    acho que estou num direito meu! ficai com deus, pois ele sabe dar a justica a quem merece

    ResponderExcluir
  6. a lara batistas e V-i-v-o-r-a uma vez! sempre sera vivora.

    ResponderExcluir
  7. GALERA ESSES COMENTÁRIOS ME XINGANDO É DA MESMA PESSOA KKKKK ADOOROO... ELA AINDA COLOCA FOTOS DE AMIGOS MEUS E NOME AINDA ! SE TOCA RECALCADA.. QUANDO MAIS VC FAZ ISSO, MAIS AUMENTA MEU IBOPE KKKKKKKK CONTINUE PLEASE !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque todo o mundo nem imagina o seu mau caracter, porque detras das suas fotos, esta uma pessoa falsa

      Excluir
    2. lara nao e so uma pessoa nao! a milhares que de pessoas que voce atraiu, que quando te conhecerem bem, ficam logo sabendo a vivora que voce e!

      Excluir
    3. galera cuidado com a lara, ela nao e o que se pensa, ela sabe enganar todo o mundo. cuidado, principalmente relacionados com negocios de vendas de roupas via facebook.

      Excluir
  8. lara batista preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação. Caráter é aquilo que você é, reputação é apenas o que os outros pensam que você é! infelizmente as imagens das suas fotos esta ignorância vaidade, e a arrogância.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. desculpa ne lara so acordei agora, kkkk esta gostando ta!!

    ResponderExcluir
  11. acho isto muito estranho, sera a lara batista é que esta por detras, desta palhacada toda? para que todo o mundo ter pena dela? tudo isto é muito estranho, acho isto tudo uma jogada muito feia, entre a lara e seu circulo de amigos e familia.

    ResponderExcluir

Nottas da Fama