quarta-feira, 20 de junho de 2012

2º round: Léo Áquilla X Monique Evans

E a rixa entre Léo Áquilla e Monique Evans continua.
Como vocês já sabem através do "Nottas da Fama", Monique já disse algumas coisas um tanto quanto ruins sobre Léo. Mas após a apresentadora saber que na tarde desta quarta-feira (20), o transformista comentou com Simone Sampaio e Ângela Bismarchi que tinha problemas com a mesma, ela ficou bastante irritada.
Léo contou que Monique já o chamou de "traidor" e "bicha podre". A apresentadora usou o Twitter para falar sobre o assunto: "Nunca ninguém chamou o Léo de ela! Sempre foi chamado de ele! Agora na 'Fazenda' inventou isso? E cadê o homem que o ajudou a vida todas? Chutou! Quando precisava, tinha um namorado que fazia tudo. depois chegou onde queria, deu um chute no cara, e pegou um gatinho".
Monique ainda desmentiu todas as ofensas que apareceram em direção à Léo e ainda ironizou: "Gente, como poderia chamar de alguma coisa, se ele disse que não o recebi? No meu condomínio ligam na portaria e a pessoa não entra! [Risos]".
E para não deixar barato ainda quis falar sobre o início da carreira de Léo: "Ele foi como convidado no meu programa, um rapaz novinho e me pediu para fazer matérias. Não queriam, mas eu pedi! Ele fez a primeira e odiaram. Conversei com a direção, porque ele queria fazer de graça, e concordaram! Fui eu quem coloquei o Léo no Carnaval comigo".
E ainda falou que ele tenta imitá-la: "Ele faz o cabelo no salão onde eu faço o meu. De grátis, por minha causa! Vejam fotos dele antes e agora, ele virou uma cópia minha. Mil plásticas, tipo coisa doentia! Perseguição! E quando eu quis para com o 'Noite Afora', ele foi se oferecer para fazer no meu lugar. Copiava as roupas que eu fazia, meu jeito de brincar, coisa de louco".
Para Monique Evans, todas as declarações de Léo Áquilla acerca dela são uma forma de "ingratidão" e que a fez "chorar muito".
Essa história ainda vai dar muito o que falar. Esperemos para ver o que será que vai acontecer quando ambos se encontrarem aqui fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama