quinta-feira, 28 de junho de 2012

Chris Flores é afastada do "Hoje Em Dia" por falar mais do que podia


As especulações em torno do sumiço da apresentadora Chris Flores no matinal "Hoje Em Dia" não param. A assessoria da REDE RECORD insiste na justificativa que Chris teve uma grande queda de pressão, e precisou se ausentar para repouso por alguns dias. Na verdade Chris Flores está afastada do programa por ter dado entrevistas a outras emissoras dizendo que a relação entre ela e a também apresentadora Ana Hickmann, com quem teve um grande desafeto, não está um mar de rosas. "Nunca ocorreu uma briga entre eu e Ana, o que ouve foi difamação por parte de seu marido para comigo. Eu nunca fui ingrata pelo que Ana fez por mim, muito pelo contrário, se reverem as entrevistas que dei anteriormente vão ver que sempre falei com muito carinho sobre ela, sempre deixei claro minha gratidão", declarou Chris.
A emissora afastou Chris porque desde que Alexandre Corrêa, marido e empresário de Ana Hickamann, falou absurdos na mídia sobre Chris e Adriane Galisteu, fez com que a audiência do "Tudo é Possível" caísse grandiosamente. Recentemente a assessoria da REDE RECORD implantou notícia de que Ana e Chris haviam se reconciliado nos bastidores, tudo para tentar trazer a audiência perdida de volta, mas Chis Flores negou qualquer reconciliamento, esse foi o real motivo do afastamento da apresentadora.
Tina Roma, apresentadora do "Tudo a Ver" está substituindo Chris Flores.

Um comentário:

Nottas da Fama