sexta-feira, 29 de junho de 2012

Viviane Araújo, amiga da onça

Como já foi relatado aqui no "Nottas da Fama", a sambista Viviane Araújo entrou no reality como a queridinha e já se tornou odiada pelos telespectadores, tudo porque a moça não faz outra coisa a não ser falar mal de todos, junto com Gretchen e com a 4ª eliminada, Shayene Cesário.

Com a saída de Shayeneo complô viu que não está agradando ao público, e Gretchen, que já não faz nenhuma tarefa, afirmou "Quero ser eliminada na próxima roça", Viviane Araújo, sua amiga desde o início, respondeu "Vai embora amanhã, ué. Vai ficar aturando isso aqui". Vale lembrar que o participante que escolher desistir do confinamento terá seu contrato cancelado, e deverá devolver a metade do prêmio que ganhou ao entrar, e não terá direito a 2ª parte que receberia após a eliminação, que soma ao total 50 mil.

Se Viviane, que é "amiga" de Gretchen, disse que ela deveria desistir, imagine o que os outros participantes não dizem. Todos os confinados não aguentam mais trabalhar e vê-lá curtindo o sol o dia inteiro.  

A "Fazendeira da semana" Robertha Porlella teve uma enorme discussão com Gretchen, e por isso ela já pode considerar-se na roça, caso a prova seja de sorte, ela pode vencer, ao contrário, estará na roça e provavelmente será a 5ª eliminada desta edição. 


Viviane Araújo está se queimando a cada dia com os fãs do seu ex-marido, o cantor Belo. Desta vez a moça disse que todos os bens do cantor são rolos, que nada está no nome dele. O cantor não pôde abrir um processo para impedir que ela citasse seu nome por falta de provas, depois deste ocorrido o processo já pode ser aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama