segunda-feira, 25 de junho de 2012

O verdadeiro motivo da proibição de Silvio ao "Pânico" é a contratação de Tom Cavalcante

O programa "Pânico na Band" deste domingo (24) não foi de grande humor, e sim de muitos choros forçados. É o seguinte, recentemente, o apresentador Silvio Santos proibiu o humorista Ceará de imitá-lo no programa. Os motivos da proibição são diversos, desde a falta de audiência que o programa "Silvio Santos" enfrenta por bater de frente com a turminha do "Pânico", até uma fala do apresentador que foi dublada com alguns palavrões inseridos. Mas nenhum dos motivos foram confirmados pela assessoria do apresentador.
O apresentador Emílio Surita disse: "Espero nunca mais ter que enterrar uma piada no Brasil", como forma de protesto para o ato de Silvio. Em nenhum momento os apresentadores citaram o nome do senhor Abravanel, porque os acarretaria um grande processo, e a emissora (BAND) está correndo das brigas judicias que Rafinha Bastos, hoje na REDE TV!, fez o favor de deixar antes de sua saída.
O verdadeiro motivo pelo qual Silvio Santos proibiu a imitação no "Pânico" é porque o humorista Tom Cavalcante está contratado em segredo pela emissora e voltará a imitar Silvio Santos. O dono do "Baú" já retirou o processo que impedia Tom de imitá-lo quando o mesmo ainda estava na REDE RECORD. Silvio quer imitação exclusiva para Tom Cavalcante em sua emissora.

Apresentadores do "Pânico" velando Silvio Santos

Um comentário:

  1. nao vejo ploblema nen um en fazer esa brincadera pq elis nao qis falar do pai de soania nao so uma brincadera pq vai abandonar um pesonaje munto legao eu adorava o siuvo santos mais si e pra ser asim poso fazer nada bejos ♥

    ResponderExcluir

Nottas da Fama