terça-feira, 19 de junho de 2012

"Já me ofereceram 60 mil por três noites" afirma panicat Thais

A panicat Thais Bianca do "Pânico na Band" reforçou a tese de que panicats são vistas como garotas de programa. A nova beldade afirmou que já recebeu várias propostas indecentes antes mesmo da fama. "Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas antes de entrar na TV. Como sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção. Aí os caras que se sentiam com algum poder, acabavam fazendo esse tipo de proposta, mas nunca aceitei. Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa. Já me estressei muito com esse tipo de coisa, mas agora levo na esportiva. Se o cara me conquistar, eu até me envolvo, mas me pagando, nunca!", comentou.
Thais nega receber mil reais por mês, "Eu ganho mais de R$ 1 mil. E mesmo se eu ganhasse menos, estaria bem pago. Até porque, eu gravo apenas dois dias na semana e tenho um retorno na mídia que para mim é excelente. Hoje em dia eu dou meu sangue no 'Pânico' com muito prazer".
Vale lembrar que Thais é uma das panicats mais corajosas desta nova geração, o diretor afirmou que duas panicats vão vazar do programa, e já abriu vaga para novas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama