terça-feira, 12 de junho de 2012

"É uma bicha louca", diz Monique Evans sobre Léo Áquilla.

Não é de agora que os participantes das edições anteriores de "A Fazenda" resolvem falar mal dos atuais participantes. Raquel Pacheco, Cumpadre Woshington, Dani Bolina, Lizzi Benites, e agora Monique Evans, a apresentadora, que já participou de uma edição passada de "A Fazenda", tomou o Twitter para deixar claro que não é amiga do participante deste edição Léo Áquilla.
Além de afirmar que Léo está se fazendo de "coitadinho", Evans falou que o participante é "uma bicha louca" e que "está surtando".
“Rindo muito de saber o que o Leo disse, que parou de frequentar minha casa, porque era muito luxo! (risos) Ele nunca frequentou! Sou amiga da Michelle X. Bicha Louca, acho que tomou muito hormônio e está surtando! Afe! Larga do meu pé chulé! Para de se fazer de coitadinho... Chamo as Bee amigas!”, escreveu a repórter da Rede TV!.
As declarações de Monique aconteceram depois que Léo disse aos peões da casa que era amigo da apresentadora "no mundo real". Tem hora que é melhor ficar quieto em rede nacional, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama