sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Fazenda: Léo Áquilla chora por infância sofrida.


No programa que foi ao ar na noite desta quinta-feira (31), os peões tinham que fazer perguntas uns para os outros com temas definidos. Robertha Portella perguntou a Léo Áquilla qual foi o maior ídolo de sua infância, Léo muito emocionado afirmou que o maior ídolo foi sua mãe! Eu já não ia tocar no tema porque tive uma infância horrorosa, mas aí a gente já fala,  Quando vejo as pessoas falarem que sentem saudade da infância eu penso que eu odiaria voltar no tempo!  Foi nos braços da minha mãe que cheguei aos 18 anos quando eu não aguentava mais segurar aquele peso que eu carregava desde a infância sozinha e contei: “Olha eu não gosto de menina, eu gosto de menino, Uma brincadeira que machucou minha alma, machucou meu corpo! E decidi contar para minha mãe."

Depois disso Léo ainda voltou até os meninos decidido a ir embora daquele lugar, mas antes foi falar para eles que aquele dia estava indo embora apedrejado, mas deixou claro que eles ainda iriam ouvir falar muito de Léo Áquilla, "gravem esse nome!" disse Léo.
Sabemos que o preconceito sobre este assunto ainda é tratado com grande preconceito, mas de uma forma mais fechada, Leó afirma ter sofrido muito, quem sabe depois deste triste depoimento muitos preconceituosos possam abrir seus olhos e ver que independente da escolha sexual, ou de cor, religião, todos são humanos e tem sentimentos. Veja o vídeo e se emocione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama