sexta-feira, 8 de junho de 2012

Luiza Tomé pede para sair de "Máscaras"

Luiza Tomé declarou que está descontente com seu papel em "Máscaras"RECORD, e declarou que não fará mais novelas de Lauro Cezar Muniz“Será que o Lauro esta gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais” declarou a atriz através de seu twitter e foi mais além criticando o diretor da trama “Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste! Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Geraldine não e importante na trama, então …. Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira ! É mais digno. Perdi a vontade , o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer pq adorava ele, mas a reciproca não rola, então me tira!Depois deste mega desabafo a atriz finalizou “Estou mega triste! Segurei ate onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO. O Lauro tem todo direito de ter suas queridas , mas, respeito é bom!” 
Luiza está se sentindo a top das atrizes do país não? Vamos combinar que ninguém gosta desta moça?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama