sábado, 2 de junho de 2012

Silvio Santos proibi Ceará de imita-lo

Segundo o colunista Fernando Oliveira, o Fefito, do IG, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, recebeu uma má notícia no dia de seu casamento, nesta sexta-feira (1). A partir de agora, ele está proibido de imitar Silvio Santos, seu personagem mais famoso, no “Pânico”.  E mais nenhum integrante do humorístico poderá se aproximar a menos de cem metros do dono apresentador.
A decisão foi deferida pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e tem validade imediata. A alegação do homem do Baú é que o programa colocou um palavrão em sua fala por meio de dublagem.
Outra versão também corre: há tempos se diz nos corredores do SBT que Silvio Santos ficou magoado com o “Pânico” porque os humoristas chegaram a negociar com o SBT mas acabaram indo para a Band quando resolveram deixar a Rede TV!. Mas a realidade é que o humorista Tom Cavalcante está praticamente com contrato fechado no SBT, e Silvio Santos está retirando o processo que proibia o humorista de imita-lo, e para ser exclusivo o homem do Baú juntou o útil ao agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama