segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Fazenda 5: Viviane Araújo, de mocinha a vilã

A ex-do cantor Belo entrou na 5ª temporada de "A Fazenda" como mocinha.
Viviane Araújo sempre fez-se a traída, dizia aos quatro cantos que Gracyanne Barbosa não prestava, mas a verdade sempre vem à tona. Graccyane não teve contato físico com Belo enquanto ele ainda era casado.
Viviane está obcecada de ódio por Nicole Bahls, até a forma como Nicole malha incomoda Viviane, além de passar o dia inteiro observando e falando mal de Bahls, Viviane está fazendo parte da decoração da Fazenda, é a planta desta edição.
Ódio no coração é o que não falta para a moça, agora o público está reconhecendo a real vilã.
Recentemente Ângela Bismarchi foi indicada por Vavá para viver dois dias no "Celeiro", lugar de difícil vivência, Ângela estava chateada porque no mesmo dia fazia uma semana que sua irmã havia falecido, "Acho que ele (Vavá) não tem coração" afirmou Ângela, Viviane depois de rir retrucou "Ângela, se você escolheu ficar tem que aceitar o jogo, nada de fazer o drama", que moça mais maldosa, sem sentimento não? ainda deu risada! 
Nicole Bahls foi intitulada inicialmente como a vilã, mas o público definiu-a nas redes sociais como a protagonista desta edição. Nicole é o ibope e a diversão de "A Fazenda".  Muitos apostam que ela será a ganhadora. "Se você não se achava uma forte candidata a 2 milhões, pode se considerar" disse Gretchen à Nicole Bahls. Sylvinho Blau Blau após sua saída esteve no "Hoje em Dia" e fez sua aposta, "Nicole vencerá", afirmou. 
Vamos esperar para ver os próximos barracos de "A Fazenda" que nós amamos.
Nicole Bahls e Gracyanne Barbosa, vitimas do ódio de Viviane Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama