sábado, 23 de junho de 2012

William Bonner fala da vida de Fátima

William Bonner, com é de se esperar, está todo orgulhoso do novo trabalho de sua esposa, mas está evitando fazer muitos comentários sobre o mesmo. "Eu acho que o momento é dela. A gente já fez tanta coisa junto, e acho que agora é ela quem tem tanto a dizer", afirma.
E ainda fala de como este novo projeto está afetando a vida de Fátima: "Ainda há pouco, antes de Fátima sair para o trabalho, eu disse que a situação toda só tem um paralelo em minha memória. Fátima atarefadíssima, ocupadíssima, apressadíssima... E felicíssima. Tal como há 14 anos, quando nosso trio deixou a UTI neonatal para ocupar três berços, em casa. É mesmo uma espécie de parto, o que se aproxima".
São ou não são um exemplo de casal, família e companheirismo para toda a sociedade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama