quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" Juju Salimeni a Nicole Bahls

A Legendária Juliana Salimeni recentemente abriu um processo contra a peoa Nicole Bahls, no qual ela não pode citar o seu nome em publico, sujeita a pena de prisão.
Dani Bolina foi quem começou com polêmicas assim que saiu de "A Fazenda", no programa de Ana Hickamann, no quadro "Vale Tudo Só Não Vale Mentir", onde fez várias acusações sobre as ex-panicats inclusive sobre Nicole Bahls. Bolina afirmou que existe uma ex-panicat que faz programa, mas a moça mal imaginava que uma semana depois sairia uma matéria sobre sua colega Juju Salimeni com o tema "Prostituição". Nesta matéria consta fotos da Legendária em uma ferrari e em um helicóptero beijando um empresário maranhense que é dono de todos esses veículos. A esposa deste empresário abriu um processo milionário contra seu esposo pela traição. Salimeni nega o fato, mas as fotos comprovam.
Depois do processo Nicole não se referiu mais a moça, mas Juju e Bolina continuam fazendo piadinha da moça que está sem defesa dentro do reality show através do Twitter.
Os direitos deveriam ser iguais, Bolina pode falar em um programa e porque Nicole está sendo processada por falar também? As duas não deveriam serem processadas? Claro que não, pois Bolina é amiga de Salimeni.
Juliana Salimeni faz o que abomina, ela não quer que Bahls fale dela porém a mesma fala da confinada, estranho não?! Essa moça se baseia no ditado popular "Faço o que digo mas não faça o que eu faço"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama