quarta-feira, 6 de junho de 2012

Viviane Araújo: chifres públicos!

Na noite desta terça-feira (5), Em  "A Fazenda" o clima esquentou quando os peões que habitavam no celeiro acomodaram-se na sede.
Tudo começou durante a 1ª votação desta temporada, onde os peões da sede tinham que votar entre um dos três do celeiro, que eram Viviane Araújo, Lui Mendes e Sylvinho Blau Blau, que escutavam a votação sem que os peões da sede soubessem. Nicole Bahls por sua vez votou em Viviane, que não gostou nada de ouvir a resposta da peoa. Quando perguntada pelo apresentador Britto Jr. qual era o motivo delas não terem afinidade, Nicole disse que foi um problema mal resolvido no passado.
Os peões do celeiro subiram para a sede, e Viviane foi tirar satisfação com Bahls que disse para a peoa não se fazer de vítima, esta foi a 1ª discussão entre as duas. Viviane correu para contar a história para a rainha do rebolado Gretchen, "Ela é uma puta, piranha que dá mole para todo mundo, ela ficou inventando que o meu marido dava em cima dela e eu fui checar e não tinha nada disso." afirmou a dançarina desconjurada e com lágrimas nos olhos. 
Viviane não queria contar o incidente pois já tem fama de "corna" pelo seu relacionamento passado com o cantor Belo, que na prisão mantinha contato com a atual esposa Gracyanne Barbosa. Assim que descobriu, Viviane terminou o relacionamento com o cantor, deixando avisado publicamente que fora por causa da traição.
A dançarina não aceita o fato de seu marido querer trai-la, pois não quer viver toda a praga que seu ex-marido jogou a ela após a separação.

Em conversa com Lui Mendes, na sala, na madrugada desta quarta-feira (6), Nicole Bahls fez o seguinte comentário: "Eu tô igual o Theo Becker aqui."
Em seguida, os dois analisaram o futuro do jogo e a modelo disse que provavelmente os dois irão muitas vezes para a berlinda, "A força incomoda as pessoas." afirmou Bahls.
Por fim, Nicole mostrou desconfiança quanto ao comportamento da maioria dos participantes."Aqui ninguém quer ajudar, não. Todo mundo quer comer o osso, por isso que eu não dou nem a perna".

Essas duas ainda vão dar muito o que falar nos próximos 80 dias. Se permanecerem claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama