sábado, 16 de junho de 2012

A Fazenda 5: A substituta de Ângela Bismarchi

O fato ainda nem aconteceu, mas é o mais comentado nas redes sociais. Para quem ainda não sabe, a irmã da peoa Ângela Bismarchi faleceu após uma briga entre o ex-marido e o atual namorado. Angelina apontou a arma pro seu próprio peito ameaçando se matar caso os rapazes não parassem com a pancadaria, foi dito e feito, Angelina se matou, e logo após seu namorado atirou contra o ex-marido que morreu no mesmo instante. O marido de Ângela cuidou de todos os tramites pós-falecimento, e correu pra Itu para junto da direção de "A Fazenda" decidir a melhor forma de anunciar o falecimento da irmã para Ângela, que por sinal eram muito ligadas.
Com toda a certeza Bismarchi deixará o reality para ir ao enterro de sua irmã. A direção do reality já se pronunciou a respeito, afirmando que caso a peoa resolva ir ao enterro não poderá voltar para o confinamento.
Em uma dinâmica na primeira semana do confinamento, a peoa foi perguntada por Felipe Folgosi se faria qualquer coisa por dinheiro, e óbvio que a peoa respondeu que não, ou seja, já podemos considera-lá uma ex-participante.
As moças mais cotadas até o momento para a substituição são Andressa Urach (ex-latinete), e a Rosana Ferreira (miss bumbum), mas cogita-se também Aryane Steikopf, Sabrina Boing-Boing e Mulher Melão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama