sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mulher Melão expulsa de coral por beijar menino na boca aos 12 anos

Renata Frisson, a Mulher Melão, já se envolveu em várias polêmicas no qual ela mesma declarou.
Ela já fugiu de casa para desfilar no carnaval, já se declarou Maria-chuteira, e agora afirmou que foi expulsa do coral da Igreja por beijar um menino.
Apesar de ter perdido a virgindade, segundo ela, tarde, aos 16 anos, Renata contou que uma vez foi expulsa do coral da Igreja por beijar um garoto. “Eu perdi a virgindade tarde, aos 16 anos. Antes disso, dava muito beijo na boca e meus pais reclamavam muito. Uma vez quando em cantava em um coral da igreja, fui expulsa porque beijei um menino na boca. Tinha 12 anos. Tá vendo por que fiquei revoltada? Eu até tentei entrar pra igreja, mas me expulsaram”, disse, aos risos.
Apesar de sua família ser contra sua profissão e não ouvir suas músicas, a família de Melão não deixou de falar com a moça: "Quando desfilei de peito de fora, minha família viu na internet e foi um escândalo. Até hoje eles não aceitam. O sonho da minha mãe é que eu volte pra casa, mas amo minha profissão e sigo meu sonho. Eles nunca pararam de falar comigo, mas brigávamos muito. O que eu fiz foi uma afronta para minha família, mas não me arrependo de nada. Meu começo foi bem louco, mas não tenho o que reclamar, pois estou fazendo minha história”.
Melão, que cursou direito, afirmou gostar de usar vestidos curtos na faculdade, ou seja, Geyse Arruda não foi a única, "Eu já ia para as aulas como se tivesse indo para um evento. Eu era atração da faculdade, pois ia sexy, mas de uma maneira sem ser pra atingir os outros. Quando eu passava na rampa todos os homens iam me ver. Ainda bem que nunca fui descriminada igual a Geyse Arruda”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama