sábado, 23 de junho de 2012

Fátima Bernardes bombando!

Prestes a estrear seu próprio programa, Fátima Bernardes é uma das celebridades mais comentadas e requisitadas do momento!
Após dar entrevista à Ana Maria Braga, no "Mais Você", revelando que não terá nenhuma rivalidade com a apresentadora na disputa por audiência, neste sabádo (23) a ex-apresentadora do "Jornal Nacional" concedeu uma entrevista à Sandra Annenberg, para o "Jornal Hoje".
Ela declarou que nunca pensou em ser jornalista: "Lembro até hoje que eu vi um cartaz de um curso na Globo e, quando eu cheguei lá, era um concurso. Eu passei e descobri que era isso que eu queria fazer".
Como todos sabem, pois já rolou vídeos e até piadas em programas de humor, Fátima já foi bailarina, e comentou sobre o assunto: "Até os 14 anos eu acreditava no balé. Mas aí comecei a crescer. Vi que não ia evoluir naquilo. Eu queria ser a bailarina Ana Botafogo. Vi que não daria e fui ser o melhor que podia ser. Tive a felicidade de estar em uma profissão em que pude me desenvolver".
E ainda teve tempo para falar sobre a vida pessoal. Casada com William Bonner, com quem tem trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, de 14 anos. Ela diz: "Essa é minha tarefa mais difícil: ser mãe. É muito mais difícil do que colocar um programa novo no ar, do que apresentar, editar o 'Jornal Nacional'", e revela que teve problemas para engravidar. Fátima e Bonner passaram por um primeiro tratamento, no qual não foi bem sucedido, e após 6 anos de casamento e um segundo tratamento é que ele conseguiram.
E foram abençoados logo com três! Quanta sorte, não!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama