terça-feira, 5 de junho de 2012

Jurados "The Voice Brasil"


Parece que agora é pra valer! Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel são os jurados do reality show musical "The Voice Brasil" da Rede Globo.

Cada artista falou sobre o programa:
Lulu Santos: "Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva. Sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa ‘Som Livre Exportação’, mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical".

Claudia Leitte"Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, porque se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas".

Carlinhos Brown:  “O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”.

Daniel: "Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, porque vamos contribuir na escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical".

Agora é esperar para ver o que mais vai rolar. Se não vão trocar mais jurados. Porque como todos sabem Ivete Sangalo até chegou a ser confirmada como uma das juradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama