sexta-feira, 1 de junho de 2012

Penélope Nova tenta aconselhar Nicole Bahls sobre a polêmica com Gretchen

Depois da discussão de Nicole e Gretchen, Penélope Nova tenta aconselhar a ex-panicat a ser mais "relax" para não se prejudicar.
Nicole deixou bem claro à Penélope que vai tratar as pessoas assim como ela é tratada, e que tratará ela bem, da mesma forma que é tratada. Penélope afirma ter achado Nicole um doce, diferente do que as pessoas haviam a dito. Bahls ainda afirmou "Você só sabe um lado da história, porque fizeram fofoca, você não sabe a minha versão, eu odeio fofoca, não faz meu tipo, Seja comigo assim como eu sou com você!" 
A peoa mais bonita desta temporada ainda afirma que teve problemas lá fora com Viviane Araújo  e não vai ficar fazendo a linha falsa, "Detesto falsidade, a pessoa vem te da um tapa na cara por trás e na sua frente da beijinho, me poupe!"
Se o gosto do púbico de "A Fazenda" for o mesmo que o do ano passado, Bahls sairá vencedora, pois assim como Joana Machado fala as verdades na "lata".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nottas da Fama