quinta-feira, 28 de junho de 2012

Entrevista com Jaque Khury

Bom pessoal, a única coisa que faltava para o blog ser completo era entrevistar celebridades, e conseguimos. A primeira entrevista que nós do "Nottas da Fama" fizemos foi com a querida Jaque Khury. Ela foi super gentil em conceder-nos esta entrevista maravilhosa. 
Para quem não sabe Jaque começou sua carreira modelando. Participou do "Big Brother Brasil 8" e foi a primeira eliminada. Além disso também foi repórter do "Tv Fama" (REDE TV!), integrou o elenco do "Legendários" (RECORD), foi panicat do "Pânico na TV" (REDE TV) e agora apresenta um quadro no "SUPERPOP" programa de Luciana Gimenez
Vamos começar a entrevista?!
Nottas da Fama: Jaque, o que mudou na sua vida após sua entrada na Tv?
Jaque Khury: Passei a ser conhecida e todos querem saber das fofocas (Risos). E tem o lado bom e o ruim dessa exposição.


Nottas da Fama: Você já declarou que não voltaria a trabalhar em nenhum dos programas que já trabalhou (Legendários/Pânico), então qual é seu objetivo profissional?
Jaque Khury: Quero ter um programa meu, estou trabalhando para isso!!! Saí porque me mandaram embora, foi decisão dos diretores, mas gostei muito de trabalhar no "Pânico" e "Legendários". Hoje estou como repórter da REDE TV.


Nottas da Fama: O que está achando de apresentar o quadro "Eu Sou Pop" no "SUPERPOP" ? e Agora que o Matheus Mazzafera está fora do programa, o quadro continuará?
Jaque Khury: Estamos gravando com convidados especiais no lugar do Matheus, mas continua sim comigo e com a Luana Dom!


Nottas da Fama: Você ficou chateada com Alan Rapp (diretor do "Pânico") por ter te demitido com a desculpa de que não queria assistentes de palco "marombadas" ? Qual foi o verdadeiro motivo da demissão?
Jaque Khury: Fiquei chateada porque adoro o programa, mas ele me disse que eu deveria buscar algo maior pela minha formação, por tudo que já fiz na tv... Não pude contestar pois a decisão foi tomada por ele. O Alan me disse que queria caras novas na tv. Não esperava por isso porque trabalhei direitinho, mas tv é assim...


Nottas da Fama: No "Big Brother Brasil" você ficou apenas uma semana confinada, se você fosse convidada para entrar no reality show "A Fazenda" você toparia ?
Jaque Khury: Não toparia porque tem muitas brigas lá, já fiz o "BBB" e tá bom.


Nottas da Fama: No mini reality patrocinado pela Axê você declarou que deu uma diminuida em seu corpo, foi por causa dos comentários maldosos ou você quis mudar mesmo?
Jaque Khury: Apenas diminui meu seio porque estava me incomodando. Eu não ligo para comentários. Com o corpo dei uma relaxada porque é inverno. Tem gente que gosta e outros não... Normal.


Nottas da Fama: Dani Bolina declarou que as panicats faziam programa, você acha que ela falou demais ou realmente havia isso nos bastidores do "Pânico"?
Jaque Khury: Ela disse que foi as antigas, não da minha época, eu nunca vi isso.


Nottas da Fama: Você gosta muito de malhar, pensa em abrir uma academia e entrar para o ramo empresarial?
Jaque Khury: Sou sócia com meu noivo de uma agência que produz conteúdo de mídia e cuida da carreira de artistas. Trabalho muito todo dia na "Full", já me ocupo nisso todo dia.


Nottas da Fama: O que você gostaria de fazer na tv que ainda não fez? Quais são seus projetos para o futuro?
Jaque Khury: Um programa jovem com platéia e atuar no cinema.


Nottas da Fama: Qual a mensagem você gostaria de deixar para seus fãs?
Jaque Khury: Quero agradecer pelo carinho e dizer que sem vocês não sou ninguém!


Nottas da Fama: Deixe seu contato para quem quiser contratá-la.
Jaque Khury: www.agenciafull.com

Nós do "Nottas da Fama" agradecemos sua atenciosidade para conosco e desejamos que você continue crescendo profissionalmente a cada dia.

2 comentários:

  1. Muito obrigado, somos iniciantes, mas estamos trabalhando para a cada dia passar conteudo de qualidade pravx.

    ResponderExcluir

Nottas da Fama